Cajazeiras vence na abertura do campeonato em Jauá

A Ponte Preta vice campeã de 2011, largou com derrota nesta temporada

    Fotos: Roger Bahia
No chute caprichoso de Tadeu o goleiro Da Gata pulou e a bola explodiu no travessão
O campeonato de futebol amador da comunidade de Jauá versão 2012, teve início neste domingo (27) às 9h da manhã. A rodada dupla envolveu 4 grandes equipes da região da Orla de Camaçarí. No primeiro jogo a Ponte Preta foi derrotada pelo placar de 2 X 1 pelo time de Cajazeiras de Abrantes. Geosislei (10) e Nailton (9) marcaram para o cajazeira e Tadeu (10) descontou para a Ponte.

Geosislei, destaque do jogo, marcou 1 gol e ofereceu ao pai
O time de Jauá contava com Sussuca (11), Denilson (3) e Tadeu (10). Já o Cajazeiras trouxe à campo o goleiro Da Gata, o meia Geosislei, o zagueiro Luiz Carlos e o atacante Fofão. Logo aos 8 minutos de jogo Geosislei fez uma bela jogada pela esquerda e tocou para abrir o marcador. O treinador da Ponte, Djalminha modificou a equipe ainda no 1º tempo.

Tadeu (10) fez o gol da Ponte Preta
As 4 substituições ajudaram a corrigir os erros do meio campo e o time reagiu até que aos 32 ainda do 1º tempo o comandante da Ponte, Tadeu chutou forte de fora da área e a bola enganou o goleiro Da Gata, que ainda tocou, mas não evitou o empate. Já no 2º tempo, Tadeu fez o 2º gol, mas o auxiliar 1 Fernando Miguel apontou impedimento.

Tadeu mandava no jogo e forçava o goleiro adversário a realizar grandes defesas. Aos 18 minutos do 2º tempo ele acertou outro chute forte que explodiu no travessão para delírio da torcida. O Cajazeiras apostava nos contra ataques e aos 38 do 2º tempo, Nailton (9), entrou com a bola na grande área e deslocou o goleiro para decretar o triunfo do seu time.

Ficha técnica:

Placar:
Cajazeiras 2 X 1 Ponte Preta

Arbitragem:
Central - Janilton dos Santos, Aux. 1 - Fernando Miguel, Aux. 2 - Nelson Ferreira, 4º árbitro - Antonio José

A arbitragem foi sob o comando do Grupo de Árbitros do Litoral (GRALT)
Cajazeiras: 1 - Remilson, 2 - Luciano, 3 - Francisco, 4 - Marcos, 5 - Luiz Carlos, 6 - Gustavo, 7 - Jeovani, 8 - Reobe, 9 - Nailton, 10 - Geosislei, 11 - Uilcácio. Téc. Renivaldo

Ponte Preta: 1 - Abinoel, 2 - Ivan, 3 - Denilson, 4 Jailson, 5 - Jenison, 6 - Luciano, 7 - Paulo Sérgio, 8 - Adriano, 9 - Paulo Víctor, 10 - Anderson (Tadeu), 11 - Emanoel (Sussuca). Téc. Dalminha

Comentários