As fotos mais curiosas na lente de Roger Bahia
 |
| Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo eu bebo sim |
 |
| É tomando mé e comendo manga, é comendo manga e tomando mé |
 |
| Seu madruga na versão Abrantes. Tirando onda de gatinho. Vou falar pra Emerson Sales, o Binho |
 |
| Conheço ele há 3 anos e só vejo com essa camisa. Muda rapá! |
 |
| Só mudou a camisa porque mandei. Mandei tirar o boné também |
 |
| Primeiro você vê o registro depois eu te mostro o vaso, espera aí! |
 |
| Veja o vaso e não se assuste. Este é o vestiário do estádio Nerinho. Nadinho retou quando viu isso! |
 |
| Jeito estranho, eu hei! Campeão da 2ª divisão por Catú. Olha a mãozinha do Totó! Até o cara da bicicleta viu e se acabou de rir. Ó pra lá, ó pra lá! |
 |
| Altura é privilégio para poucos, ou poucas. Já vale de menor bandeirar jogos é? |
 |
| Olha Fabrício, se tu me pagar centos contos por jogo eu vou pro Barcelona |
 |
| 3 são jogadores o de calça é penetra. Não perde a oportunidade pra aparecer. Bota a melancia na cabeça pow! |
 |
| Esse com a camisa do vicetória. Ô bicho entrão. Ninguém chama, mas ele tá em todas. Nadinho que falou. |
 |
| Eu prometo que se eu for presidente da ADAB, vou dar pra todo mundo! Troféu viu! Não confunda sunda com b... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O Blog é família por isso o restante da frase foi censurada |
Obs. Lembrando sempre que todas as pessoas mencionadas na brincadeira, são amigos que admiro e tenho imenso carinho. Caso alguém se sinta ofendido com alguma das nossas manifestações de humor, entre em contato com a redação do Blog e tiramos a brincadeira do ar. Gostaria de lembrar também que sempre que brincamos com alguém é porque o amamos. Beijos a todos...
Comentários