Brincando de fotografar

As fotos mais curiosas na lente de Roger Bahia

Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo eu bebo sim
 
É tomando mé e comendo manga, é comendo manga e tomando mé
Seu madruga na versão Abrantes. Tirando onda de gatinho. Vou falar pra Emerson Sales, o Binho
Conheço ele há 3 anos e só vejo com essa camisa. Muda rapá!
Só mudou a camisa porque mandei. Mandei tirar o boné também
Primeiro você vê o registro depois eu te mostro o vaso, espera aí!
Veja o vaso e não se assuste. Este é o vestiário do estádio Nerinho. Nadinho retou quando viu isso!
Jeito estranho, eu hei! Campeão da 2ª divisão por Catú. Olha a mãozinha do Totó! Até o cara da bicicleta viu e se acabou de rir. Ó pra lá, ó pra lá!
Altura é privilégio para poucos, ou poucas. Já vale de menor bandeirar jogos é?
Olha Fabrício, se tu me pagar centos contos por jogo eu vou pro Barcelona
3 são jogadores o de calça é penetra. Não perde a oportunidade pra aparecer. Bota a melancia na cabeça pow!
Esse com a camisa do vicetória. Ô bicho entrão. Ninguém chama, mas ele tá em todas. Nadinho que falou.
Eu prometo que se eu for presidente da ADAB, vou dar pra todo mundo! Troféu viu! Não confunda sunda com b... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. O Blog é família por isso o restante da frase foi censurada

Obs. Lembrando sempre que todas as pessoas mencionadas na brincadeira, são amigos que admiro e tenho imenso carinho. Caso alguém se sinta ofendido com alguma das nossas manifestações de humor, entre em contato com a redação do Blog e tiramos a brincadeira do ar. Gostaria de lembrar também que sempre que brincamos com alguém é porque o amamos. Beijos a todos...

Comentários