Primeira semifinal definida após WO de Arembepe e derrota de Catú

Com a vitória do Inter e do Bela Vista, o campeonato de Pé de Areia conheceu os classificados
  Fotos: Roger Bahia   
A combinação numérica não estava em sintonia com a bola, que se escondia dos atletas no 1º tempo. Cobra só olhava
Os jogos do mata-mata foram definidos na última rodada. Vitorinha e Bela Vista passaram direto para as semifinais. Bahia em 2º e Senegal em 3º do grupo A jogarão contra os times do grupo B. Santo Antonio em 2º e A. Inter em 3º, foram os times que conseguiram vencer as dificuldades e mereceram a chance de disputar uma vaga na grande final do dia 29/04.

Bola mucha do campeonato:

Coitada! Maltrataram tanto a jabulani. Olha o estado dela
Arembepe: Os meninos desta comunidade precisam entender que, quando somos convidados para visitar a casa de alguém, precisamos mostrar que temos educação e retribuir o carinho que o anfitrião demonstrou ao nos chamar para participar de um banquete. Este veículo de comunicação lamenta o comportamento dos nossos convidados.

Acredito no arrependimento e sei que no próximo ano nossos convidados terão uma participação bem mais exemplar que a deste período. Uma comunidade como Arembepe merece respeito e credibilidade nós podemos representar bem o local onde moramos. Fica o puxão de orelha para este bom time, que nervoso não soube fazer jus ao espetáculo que é o futebol amador.

Flamengo: Como anfitrião, se comportou mal e deu um exemplo que não deve ser seguido. A média de idade entre os jogadores era acima de 30 anos, mas se comportaram como se tivessem 17 ou menos, sem agravar a todos. Briga interna, boicote de goleiro, indisciplina de atleta, agressão ao juiz, tudo isso fez parte do Flamengo na 1ª fase e por isso foi eliminado.

Catú: Meninos! Não podemos desenvolver dois trabalhos ao mesmo tempo. Faça um depois o outro! Falo isso porque, vocês têm um time expetacular, mas o treinador dificilmente repete a mesma equipe, estão sempre em competições paralelas e casa dividida não subsiste. Foquem apenas uma competição e mostrem o melhor. Creio que são capazes.

Ypiranga: Estou impressionado com a eliminação deste time. Parece até mentira, mas 1ºde abril é só uma brincadeira que usamos entre os amigos. Meu Deus! Geosislei, Edson, Renato, Alan, Diego, só jogadores de 1ª categoria. O brilho desses garotos foi ofuscado e não venceram de ninguém, certo que faltou entrosamento, mas ninguém quer saber disso.

Veja como ficou a classificação:

1ª semifinal:
15/04
2º do A: Bahia X A. Inter: 3º do B
2º do B: Santo Antonio X Senegal: 3º do A

2ª semifinal:
22/04
1º do B: Vitorinha         X                           Vencedor do 2º jogo
1º do A : Bela Vista      X                           Vencedor do 1º Jogo

Grande final: Quem será? Só Deus sabe...
29/04

Comentários