Bela Vista vence e assume a liderança

O domingo foi do atacante "Cobra", que marcou um dos três gols na vitória sobre o time de Catú
  Fotos: Roger Bahia
O goleiro Edvan não acreditava no que via. Deve ser mentira, mas o Jair é Cristão e usou a verdade na hora do gol
Na 2ª partida da rodada que definiria os semifinalistas do torneio, o time de Bela Vista venceu com facilidade o combinado de Catú pelo placar de 3 X 0. O B. Vista começou o jogo em pleno vapor e só precisou de 1 minuto para abrir o placar. A bola foi lançada na área, o goleiro Edvan (Catú) saiu mal e a bola sobrou na cabeça de Jair Melo, que sozinho fez o gol.

A pose do Bela Vista é de quem está preparado para o título
Após o gol, os times passaram a fazer jogadas feias e erros sequenciais de passes. Chutões foi o que se viu no 1º tempo. Na 2ª etapa, o jogo ganhou nova cara e foi a vez de André Luis (Cobra) mostrar que ainda é o centroavante que todo time quer no grupo. Aos 13 minutos do 2º tempo, após bela jogada pela direita, Cobra só teve o trabalho de tocar para o gol.

Wellington (10) de Catú observa a força do chute de Alciney (18), que levantou o barbante e fechou o placar
Alcinei (Bela Vista) comandava o meio campo e não foi atoa que sagrou-se campeão pelo Boca Júnior de Abrantes em 2011. Caçado em campo, ele foi o jogador que mais sofreu faltas no jogo e em uma dessas dentro da área, o juiz Valter José marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro de Catú, Edenilson. Ele era o último homem de linha.

Esse cara é uma cobra. Ele até disse que ia se afastar do futebol, claro que ontem foi 1º de abril. Nadinho te espera matador
O próprio Alciney cobrou o tiro penal e sacramentou a classificação do Bela Vista na 1ª colocação do Grupo A, com 8 pontos ganhos e saldo de 6 gols. O time do treinador Rasta, só precisava vencer por 2 gols de diferença, mas sua equipe mostrou superioridade e aproveitou os desfalques de Catú, que disputa 2 competições pararelas. Final de jogo, Bela Vista 3 X 0 Catú.

Ficha técnica:

Arbitragem: Central - Valter José, Auxiliares - 1 Fernando Miguel, 2 - Jailton Miranda, 4º árbitro - Jailton Batista (Jajaco)

Catú: 1 - Edvan, 2 - Genivaldo, 3 - Adailton, 4 - Edenilson, 5 - Rondinelli, 6 - Valdemir, 7 - Neivaldo, 8 - Leonardo, 9 - Rodrigo, 10 - Wellington, 11 - Felipe, Técnico: Manoel da Silva  

Bela Vista: 1 - Leonardo, 22 - Silas, 13 - Edmilson, 14 - Denilson, 15 - Leandro, 16 - Alberto, 17 - Guilherme, 18 - Alciney, 19 - André Luis, 10 - João Antonio, 11 - Jair Melo, Técnico: Reginaldo de Jesus (Rasta)

Comentário:

Gostaria de deixar a minha opinião sobre o jogo entre Bela Vista 3 X 0 Catú. Diante mão, quero revelar o carinho que tenho pelo jogador Cobra (ele sabe disso). Quando as equipes entraram em campo, eu mal sabia qual era a escalação dos times, futebol amador tem essa característica, ninguém nunca sabe qual é o elenco titular.

Durante a fotografia pude ver: Alciney (esse é o cara), Maradona (que lateral), Denilson (zagueiraço),Cobra (sou fã desse camarada) e Jair, este só me lembrei na hora de escrever a matéria. Hoje ele é evangélico e foi agraciado com um gol relâmpago. Trabalhamos juntos, no tempo que fui pedreiro, mas isso é outra história.

Fiquei sabendo depois que: Dieguinho, Bocoré e Cadí (todos craques) também fazem parte da equipe. Então pensei: "classificação na certa". O técnico de Catú, Manoel da Silva não pode contar com sua equipe principal. Eles tinham time pra vencer, mas desfalcado fica difícil, diante da seleção formada pelo técnico Rasta de Bela Vista.

Parabéns ao time de Catú. Tem um bom elenco, mas no futebol vence aquele que aproveitar melhor as oportunidades. Com isso não quero dizer que o Bela Vista já é campeão. O Bahia é um bom Time, o Vitorinha teve um aproveitamento expetacular na 1ª fase e o Senegal é valente, cheio de gás e conta com uma defesa experiente. A final promete. Parabéns a Pé de Areia...

Comentários