Árbitro fotografa Jornalista na hora do lanche

Brincadeira sem graça

Puxa, era só um lanchinho! O cara não tinha nada que me fotografar. Amigos baaaaaa...
O árbitro da Federação Baiana de Futebol (FBF) Marcos Félix fez uma brincadeira um tanto sem graça com quem não gosta desse tipo de coisa. Após a rodada que definiria os semifinalistas do campeonato de Pé de Areia, a fome roncava nos estômagos dos envolvidos no evento. Eu como não sou de ferro corri, preparei minha porção e fiquei junto à coluna.

Tiraram a foto e me enviaram por e-mail, vê se pode? Agora brincadeiras à parte, mas que o feijão estava suculento, isso eu não posso negar. Foi anunciado que após o jogo final, onde será conhecido o campeão, vai ter moqueca de peixe, êita nós! Ainda terei direito a fazer a cobertura do jogo das beldades. Por isso que amo futebol amador.

Comentários