Surge a primeira polêmica do clássico

Barcelona acusa Baixinha de jogar com atleta irregular
                                          Foto: Roger Bahia
João Carlos diretor do Barcelona disse que vai recorrer
O presidente do Barcelona Fabrício, denunciou a Baixinha por ter colocado em campo os jogadores Gajé e Moacir sem autorização do Sport. A denúncia foi confirmada pelo diretor do time João Carlos: "eles estavam inscritos no Sport e não podiam jogar contra o Cruz Azul", disse o dirigente. Manai, zagueiro do Leão de Burís estava presente e disse: "de fato o Sport não liberou".

Inconformado com a grave denúncia o técnico da Baixinha Dedeu abriu o verbo: "falei com Guem e ele disse que eu podia inscrever os meninos pra jogar. Agora ele precisa ser homem para provar isso", desabafou o treinador. De acordo com o presidente da COFA Nadinho os atletas estão regularizados e as denúncias não procedem: "o resultado não mudará", disse ele.

Gajé pediu direito de resposta e disse: "estou decepcionado, não esperava isso. Sempre joguei pelo Sport e deixei na final e quem fez a traição comigo nada fez pelo time", desabafou o atleta. Barcelona X Baixinha jogam pela semifinal do campeonato de Abrantes. A partida está prevista para à 3h da tarde do domingo (20/11), no estádio Nerinho em Fonte da Caixa.

Comentários