O humor na lente de um fotógrafo esportivo
Fotos: Roger Bahia |
| Hei seu fotógrafo se essa pose não ficou boa, eu faço outra! |
| Como foi que eu deixei essa bola entrar? Vocês viram pessoal, não foi minha culpa |
| Puxa! Eu me escondendo do sol e o cara me acha aqui. |
| Se não virar esse jogo vou sair chutando a bunda de todos os jogadores! E não é que depois do chute, o Boca Jr. virou pra 4 X 2! |
| Me dá uma carona até ali! Tô cansado, joguei pra caramba! |
| Eu não sou parecido com Bob Marley, a turma é que pega no meu pé eu nem sei porquê. Será por causa do cabelo? |
| Bem! Em primeiro lugar quero dizer que aquele rapaz do Atlético de Goiás é meu irmão. Mas eu jogo melhor que ele... |
| Foi nessa posição que Napoleão perdeu a guerra! Brincadeirinha... |
| Se tiver impedido eu entrego |
| Ano que vem eu me aposento, não é Manteiga? A cadeira não faz parte da brincadeira. Tá por fora. |
| Isso é hora de apagar a luz? Quando eu ia sair na foto! Que coisa! |
| Bebeu água, tá com sede? Olha, olha a água mineral |
| Ordinário marche. Levanta a cabeça e não olha pra o chão estica esse dedo e espalma essa mão. 1, 2, 3, 4... |
| O time do Colo Colo encolheu foi? Ganso tá lá marcando ponto |
| Evandro, cuidado pra não cortar a linha! Cava isso direito! |
| Hei pessoal vê se faz alguma coisa! Assim não dá! |
| Pau viola! Tenho que dá um grau nessa grama. |
| Quem é mais bonito, eu ou ele? |
| Eu amo essa mulher. Não tem Sport certo, ela agora é minha torcedora |
| Fazer minha média pra ver se jogo contra o Barcelona, não é painho? |
Comentários