O campeonato que você não viu

O humor na lente de um fotógrafo esportivo
Fotos: Roger Bahia
Hei seu fotógrafo se essa pose não ficou boa, eu faço outra!
Como foi que eu deixei essa bola entrar?
Vocês viram pessoal, não foi minha culpa
Puxa! Eu me escondendo do sol e o cara me acha aqui.
Se não virar esse jogo vou sair chutando a bunda de todos os jogadores!
E não é que depois do chute, o Boca Jr. virou pra 4 X 2!
Me dá uma carona até ali! Tô cansado, joguei pra caramba!
Eu não sou parecido com Bob Marley, a turma é que pega no meu pé
eu nem sei porquê. Será por causa do cabelo?
Bem! Em primeiro lugar quero dizer que aquele rapaz do Atlético de Goiás
é meu irmão. Mas eu jogo melhor que ele...
Foi nessa posição que Napoleão perdeu a guerra! Brincadeirinha...
Se tiver impedido eu entrego
Ano que vem eu me aposento, não é Manteiga? A cadeira não faz parte da
brincadeira. Tá por fora.
Isso é hora de apagar a luz? Quando eu ia sair na foto! Que coisa!
Bebeu água, tá com sede? Olha, olha a água mineral
Ordinário marche. Levanta a cabeça e não olha pra o chão
estica esse dedo e espalma essa mão. 1, 2, 3, 4...
O time do Colo Colo encolheu foi? Ganso tá lá marcando ponto
Evandro, cuidado pra não cortar a linha! Cava isso direito!
Hei pessoal vê se faz alguma coisa! Assim não dá!
Pau viola! Tenho que dá um grau nessa grama.
Quem é mais bonito, eu ou ele?
Eu amo essa mulher. Não tem Sport certo, ela agora é minha torcedora
Fazer minha média pra ver se jogo contra o Barcelona, não é painho?

Comentários