Mais um capítulo da novela Gajé

Sport solicita intervenção no jogo Baixinha e Cruz Azul


O Barcelona, que não tem nada com a história, iniciou uma onda de protesto contra o time da Baixinha por ter colocado em campo dois atletas inscritos no Sport de Burís. De acordo com Fabrício, Moacir e Israel (Gajé) não estavam liberados para jogar: "o Sport não liberou", disse o presidente do Barcelona. Segundo ele, faltava um documento por escrito.

Segundo o técnico da Baixinha, Dedeu seu time entra em campo no próximo domingo (20): "pode divulgar meu time joga a semifinal", afirmou o treinador. O presidente do Cruz Azul, Vando disse que é uma decisão do Sport e vai depender do julgamento da comissão: "vou esperar a decisão da Liga, se caso for aceito o pedido meu time volta", confirmou ele. 

Segue o documento:

Caso seja deferido o documento, a Baixinha será punida com a perda dos pontos, sendo eliminada da competição, em seu lugar assume o Cruz Azul. A COFA tomará a decisão final e divulgará pelos meios de comunicação local. Se for negado o pedido, continua no que está: Baixinha X Barcelona farão a 2ª partida da rodada das semifinais do Abrantão 2011.

Comentários