Final de novela não surpreende

Caso Gajé termina como começou
                 Foto: Roger Bahia
Baixinha entra em campo com direito a revanche
De acordo com matéria publicada no site Abrantes notícias, a solicitação do Sport de Burís sobre a punição ao time da Baixinha foi indeferido. Apenas Gajé está suspenso, mas a equipe está confirmada para a semifinal contra o Barcelona. Segundo o treinador da Baixinha Dedeu, este era o resultado que ele esperava: "pode divulgar, a Baixinha está na semifinal", confirmou.

Opinião do redator:

Acompanho o futebol em Abrantes desde a temporada passada quando o São Paulo foi campeão. Percebi que a cartolagem está presente em um torneio comunitário onde os promotores desse evento visam um dia de lazer para a população que não quer ficar em casa no domingo à tarde. Notei também a falta de respeito de alguns dirigentes de clubes em relação a Comissão.

Para preparar o campeonato, foram poucos os voluntários. Na limpeza do campo não foi diferente. Resumindo! Todos querem achar pronto. Nesse momento, ninguém pensa na dificuldade em coordenar um torneio amador, onde alguns encaram como se fosse profissional. Os árbitros a maioria da Federação Baiana, são chamados de ladrões e até são agredidos.

Isso porque pessoas que se acham o máximo desconhecem regras de futebol, perdem dentro de campo e vão tumultuar a paz de quem tem coisas mais importantes pra fazer. Deixo aqui a minha insatisfação com esse caso, utilizando o meu direito de livre arbítrio. Fatos como esses são vistos em comunidades em que as pessoas não estão preocupadas com os amigos e sim com o prêmio.


Comentários