Árbitro abrantense apita clássico em Passé

Time de vereador  já classificado cai de quatro
                                Fotos: Roger Bahia
Marcos Félix (com a bola)) é uma das promessas de Abrantes para o futebol 
No jogo em que o time do Vitória (Alegre) venceu o time do Vereador Jai (Jangada) pelo placar de 4 X 1, o destaque foi o àrbitro do distrito de Abrantes. Marcos Félix é estudante de educação física (UNIRB) e atua na presidência da comissão de arbitragem do futebol de Abrantes. O convite foi do gerente de futebol de São Sebastião do Passé, José Carlos, colega de faculdade.

José Valter autor do 1º gol do Vitória
O rubro-negro de Passé com 3 pontos precisava da vitória para se classificar para as quartas de final. O jogador José Valter (4) de cabeça iniciou a goleada, depois Luiz Carlos (10), ampliou para 2 X 0,. Marcelo (20) fez o terceiro e o zagueiro artilheiro José Valter acertou um chutaço de fora da área para fazer o 4º. Josias diminuiu para o Jangada. 

Lance do 1º gol da goleada do Vitória sobre o Jangada
 Vitória representante do bairro Alegre

Jangada do vereador Jai
Outro ponto de destaque na rodada do campeonato de bairros de Passé foi o policiamento. A postos, a guarnição da polícia militar prestava apoio aos jogadores, trio de arbitragem e torcedores. Sem esquecer de falar do gramado em ótimas condições para a prática esportiva. Este evento é patrocinado pela prefeitura local. 

 

Comentários