Fotos do campeonato de Abrantes 2011

Melhores momentos do torneio na lente de Roger Bahia


O belo padrão da Águia: "que plumagem bonita".
Com a bola toda: "até tu Marcos?"

Preto, branco e poeira
Exemplo de torcedor: "esse é o cara. A latinha tá por fora".

Tirando onda de gatinho ao lado da gatinha


Banco promissor: "olha o Ganso ai gente!"











Quem te viu!
Quem te vê!

Vamos cantar, vamos cantar, vamos cantar. Hei Vando bota a mão no peito!

Rápido com a foto, essa posição incomoda!

Já teve juiz te chamando de Fluminense!
Olha ele de novo! O político

Ô rapá fica direito aí!

É um pássaro, é um avião? 

No ritmo vamos lá! Sport! Sport! Sport! Sport!

Hei, mostra meus músculos!

Quando eu fizer a pose você tira a foto

Cobra voadora! Só ví em Abrantes

Sai daqui! Vai pra lá!

Legal pessoal, agora sou artilheiro do Abrantão 2011
Já fiz 4 e se vacilar eu faço mais

O Bem-te-vi da Águia

Caramba! Quando eu chegar em casa mamãe vai me bater!

O fotógrafo tá com moral, que pose em Danilo!

Olha eles aí! 

Corra que a polícia vem aí!
Droga! Bagunçou meu cabelo.  Tem nada não eu faço de novo.

Comentários

Anônimo disse…
roger me tire uma duvida ja tem data certa para a rodada que foi adiada devido o desfile
comentario de jonatas raian torcedor do barcelona
Anônimo disse…
foger por favor bote momentos de alemão,principalmete o penalte que wlinton perdeu.