Empate garante classificação do Boca contra adversário confuso

Na partida principal difícil foi saber qual era o time em campo
                 Fotos: Roger Bahia
O placar indicava a portuguesa, mas o Vasco entrou em campo
O 2º jogo da rodada deste domingo (16) foi tão curioso quanto o 1º. Não tinha bichos, mas deu trabalho para entender qual time jogaria contra o Boca Júnior. O adversário seria a Portuguesa, mas quem pintou no gramado foi o Vasco, que tinha o goleiro vestindo a camisa do Flamengo. Este aglomerado de times representa a seleção de Areias, distrito vizinho a Abrantes.

Mito (8) aos 32 anos foi o destaque do vasco, ou melhor da Portuguesa
Decifrada a questão, não restou outra alternativa para a imprensa local, se não tentar entender o que a Portuguesa estava fazendo com a camisa do Vasco e com o goleiro do Flamengo. Isso ninguém explicou. O juiz era Manteiga e quase foi derretido pelo forte calor. Nessa confusão, os artistas da bola esqueceram o caminho do gol e não tiraram o zero do placar, mas conseguiram levantar poeira.

Levantou poeira e foi só
Com o empate, o Boca garantiu a classificação para a próxima fase. Já o Vas... ou melhor, o Fla... A Portuguesa, ou será a seleção de Areias? Na dúvida, o correto é afirmar que eles estão na 4ª colocação do grupo B e precisam vencer o Cruz Azul e torcer pela derrota do Unidos frente ao Colo Colo, se quiser se classificar para a próxima fase.

Comentários