Deu empate no duelo da Vila

Baixinha empata com Vinte e Oito em dia de estréia de luxo

                                           Fotos: Roger Bahia
Em tarde inspirada Danilo faz seu primeiro jogo na Baixinha
Na 2ª partida da 9ª rodada realizada neste domingo (23), o time do 28 enfrentou a equipe da Baixinha formando o clássico da Vila. O estreante Danilo Gomes (ex Bahia) aproveitou uma bola na pequena área e desviou para o gol, mas o bandeirinha havia apontado o impedimento. Como diz o ditado quem não faz toma a baixinha seguia perdendo gols.

Áquila autor do gol do 28
No 2º tempo o jogador Áquila (14) do 28, acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Caco da Baixinha, que nada pode fazer. Com o placar negativo, a Baixinha perdia o domínio no ataque com o improvisado Tadeu (20). Este saiu e deu lugar a Gaia, que mesmo com dores na coluna, levantou o astral do seu time.

Danilo autor do gol da Baixinha
A Baixinha tentava, mas não conseguia achar o caminho do gol, até que aos 35 do 2º tempo, Danilo Gomes de fora da área chutou forte e rasteiro, a bola passou por baixo do goleiro Crisnando (Alemão) do 28. Ele foi buscar no fundo da rede a bola do gol de empate. Com este resultado a Baixinha somou 7 pontos e o 28 foi a 4 pontos ganhos.



Arbitragem


Maurício de Deus árbitro da FBF
A arbitragem ficou por conta do Sr. Maurício de Deus da Liga de Camaçarí e filiado à Federação Baiana de Futebol (FBF). Ele foi assistido pela mesma dupla que atuou no 1º jogo: Ivania e Marivaldo. O gol bem anulado, os cartões bem aplicados e uma postura adequada para comandar um clássico, deixou Maurício em paz com as equipes e o torcedor.


Comentários