De vilão a mocinho

Atacante em paz com equipe após resultado positivo

                                 Foto: Roger Bahia          
Uilcácio (Fofão) autor de 3 gols na goleada em cima da Portuguesa
A equipe do Colo Colo classificada para as semifinais do campeonato de 2010, jogava contra o Sport de Burís, quem ganhasse enfrentaria o São Paulo na grande final. O jogo estava empate quando surgiu um pênalti para delírio do torcedor canarinho. A responsabilidade ficou com o centroavante Fofão, que chutou e Jegão, goleiro do Sport só olhou a bola ir para fora.

A disputa foi para os pênaltis e o Colo Colo foi desclassificado. A pressão da torcida foi grande e Fofão acabou no banco de reservas nesse ano. No jogo contra a Portuguesa a equipe precisava ganhar e logo aos 10 do 1º tempo o atacante titular se machucou, azar? Não sorte. Fofão entrou e marcou 3 belos gol na goleada por 4 X 1.

"Entrei e tive a felicidade de fazer os gols, estou aí pra isso. E pelo fato do titular ter se machucado acho que tenho chances de entrar de primeira contra o Unidos, mas não posso esquecer que ele é um bom jogador". Disse Fofão. O Colo Colo volta a jogar no próximo domingo (23) pela 9ª rodada, contra o Unidos e se vencer garante a classificação. 


Comentários