Comentário do internauta

Postado na íntegra:


Roger me tire uma duvida ja tem data certa para a rodada que foi adiada devido o desfile
comentario de jonatas raian torcedor do barcelona.



Resposta do redator: 


Caro Jônatas, obrigado por acreditar em nosso espaço virtual e esclarecer a sua dúvida. É com imenso prazer que presto esse serviço à minha comunidade. Observe! No próximo domingo (30), acontece a 10ª rodada, envolvendo Cruz Azul X Boca Jr. e o seu Barcelona enfrenta o time da Águia do meu amigo Evandro Araújo. 

Esta seria a última rodada da fase classificatória, mas devido o adiamento da 4ª rodada do dia 18/09, esta 1ª fase segue até o dia 06/11, quando se enfrentarão: Barcelona X Sport e Cruz Azul X Portuguesa, pela 4ª rodada que foi adiada. Caso continue com dúvidas querido, fique à vontade e me envie comentários.

Obrigado pela participação e te desejo tudo de bom. Continue visitando nossa página, ela é o espaço dedicado ao desportiva da nossa querida Abrantes. Valeu me camaradinha...

No esporte, o derrotado é quem não pratica. (Roger Bahia)

Comentários

Anônimo disse…
valeu roger, tirou minha duvida obrigado