Colo Colo cheio de mudanças

Canarinho de Fonte da Caixa apresenta novidades contra Unidos

Foto: Roger Bahia (Arquivo)


Rivanildo (Piolho) técnico do Colo Colo
O Colo Colo apresentou novo ataque contra o Unidos da Vila. Segundo o treinador Piolho, a dupla responsável pelos gols será Ganso e Luan: "temos alguns desfalques para o jogo contra o Beco, provavelmente 6 atletas não jogam por isso entro com eles de primeira", explicou o treinador. O Blog Expresso conversou com Ganso.

"Pra mim não foi surpresa, eu sei do que sou capaz de fazer em campo e se o treinador optou por mim é porque ele confia no meu potencial. Cabe agora eu corresponder com os gols", disse o atacante com nome de craque. O Colo Colo só precisa de um ponto para garantir a classificação para as quartas de finais. O jogo está programado para às 2h15 da tarde.

Comentários