Torcedor do Sport manda recado para equipe

A reportagem do Blog Expresso conversou com alguns torcedores e sentiu o clima da estréia
          
                                  Foto: Roger Bahia
Ninga, um dos torcedores mais fanáticos pelo Sport
O torcedor exigiu raça dos jogadores: "eu quero que os meninos encarem com sinceridade, porque existe a máfia e os outros times não gostam do Sport". Disse Antonio Xavier (Ninga). Em relação à direção ele falou: "espero que venha uma direção competente para trazer o título para Burís. Evitar brigas e se tiver que falar alguma coisa que seja fora de campo". Conclui.

O time de Burís ainda não está definido para a partida de domingo (4) pelo campeonato de Abrantes. A diretoria está em crise e até o momento não foi anunciado o novo treinador. De acordo com Guem seu time perdeu 3 peças importantes. Além de Dulú, Léo e Cadí deixaram o rubro-negro abrantense: "os dois irmãos eu não sei porque saíram, mas Dulú foi por causa do individualismo". Disse o zagueiro do time.

A equipe ainda não fez nenhum treinamento para enfrentar o Baixinha: "Existe a motivação, determinação e força de vontade, mas ainda não jogamos juntos. Domingo será a primeira vez". Afirmou Guem. A respeito da direção ele disse que ainda está indefinida: "meu pai ainda não decidiu se assume o time". Referiu-se a Abelardo. Este falou que só ficaria no time se Marcelo continuasse, mas até agora nada definido.

A torcida lamenta esta pequena crise interna, mas promete incentivar sua equipe até o fim do campeonato e se possível com a taça de campeão. Nuna, Elinei, Bolinho, Ninga, Bruxo, Lau, Quentro e outros com nomes pra lá de motivadores. Se não ganhar em campo, pelo menos ganha como torcida mais animada.

O Blog Expresso está em cima do lance e vai manter você informado sobre o campeonato mais disputado da orla de Camaçari. Acompanhe a classificação atualizada na página em destaque à direita do monitor.  


Comentários