Futebol

Está chegando a hora


Foto: Roger Bahia
Velho placar que foi retirado
No último sábado (20) foi realizado um mutirão de limpeza onde o presidente da Comissão Organizadora de Futebol em Abrantes (COFA) Nadinho comandou a arrumação dos vestiários e retoques finais do estádio Nerinho: "a fechadura que foi comprada eu vou pagar do meu bolso". Comentou ele. 
                                                                          

No próximo domingo (28) começa o campeonato 2011 e os desportistas aguardam o início do certame mais movimentado da orla de Camaçarí. O velho placar foi retirado e colocado um novo doado por anônimo.

                                Foto: Roger Bahia
Novo placar doado por anônimo
A grama foi aparada pela comissão organizadora do evento. Este ano o campeonato contará com 10 equipes. Sendo que São Paulo e Real Madrid encaminharam pedido de desistência.

                                           Foto: Roger Bahia
Voluntário ajudando na aparação do gramado
O torneio vai acontecer, mas com a dedicação e coragem da comunidade. Toda a cobertura  será feita pelo Blog Expresso. O 1º jogo será 1h15 da tarde e o 2º às 3h15.


                                                          Foto: Roger Bahia
Nadinho presidente da COFA limpando os vestiários
                

Todo o serviço foi realizado pelos membros da comissão e voluntários da comunidade. Alguns dirigentes de clubes participaram do mutirão, a exemplo de Evandro presidente do estreante águia.

      Foto: Roger Bahia                                                                    
           Voluntário fazendo o concerto da porta de aço do vestiário

Comentários