Papo de boleiro

Goleiro por acaso

Após o jogo que garantiu o time dos Movidos à Álcool na decisão do campeonato de Jauá edição 2011, a mãe do responsável pela classificação falou com o Blog Expresso. 



                                Foto: Roger Bahia
Vanise e seu filho Alan comemorando a classificação




BE: Fale um pouco do jogo.
 
Vanise: Eu não tenho palavras, estou muito emocionada.  Feliz demais (Risos)
 
BE: Na sua opinião qual a importância do esporte na vida de um jovem?
 
Vanise: "O esporte é tudo na vida de uma pessoa. É um incentivo para eles se afastarem do mundo das drogas. Este mal está levando nossa juventude ao caminho ruim".

BE - Quando ele era criança você o proíbia de praticar esportes?

Vanise - "Nunca o proibimos. Eu e o pai dele que também agarra, só não queríamos que ele fosse goleiro. Meu filho era lateral esquerdo".

BE: Como ele se tornou goleiro?

Vanise - "Uma vez lá na escolinha faltou um jogador e era justamente o goleiro, aí o professor pediu pra ele agarrar. Só que  ele tinha que pedir permissão ao pai, pois meu marido não queria que ele jogasse nessa posição. Aí acertaram tudo e ele foi para o gol e ficou lá mesmo".

Agradecimentos

A direção do Blog Expresso deixa registrado os sinceros agradecimentos à toda comunidade de Jauá pela recepção que nos proporcionou. Aproveitamos ainda para parabenizá-los pela organização de um campeonato disputado dentro do respeito ao próximo. Tendo como objetivo  proporcionar lazer e entretenimento à essa gente tão especial que reside nessa região. Em especial queremos citar o Clube dos 30 e os torcedores que estiveram presentes na rodada do último domingo (17).

Atenciosamente,

Rogério Oliveira dos Santos (Roger Bahia)
Jornalista esportivo
8723-4901

  


Comentários