Futebol

Campeonato de Jauá

Clube dos trinta realiza amistoso visando a preparação para o jogo contra os veteranos da cidade de água fria no dia 07/08.

A rodada dupla que aconteceria neste domingo (10) pelas semifinais do campeonato de Jauá foi adiada para o próximo domingo (17). A equipe de Cajazeiras de Abrantes enfrenta a Ponte Preta (Jauá) e o time Movido a Álcool joga contra o time de Arembepe.
                                Foto: Roger Bahia
Veteranos de Jauá em preparação para amistoso

O clube dos 30 de Jauá jogou com:

1 – Alan
2 – Gingo
3 – Mamão
4 – Vitório
5 – Camassa
6 – Xereco
17 – Demar
18 – Dunga
9 – William
10 – Romário
11 – Baixinho

O Clube dos 30 (Baba dos coroas) aproveitou para realizar uma partida amistosa contra os veteranos de Cajazeiras de Abrantes. A equipe de Jauá venceu pelo placar elástico de 6 X 2. De acordo com o treinador Lega sua equipe tem um bom entrosamento.

                                Foto: Roger Bahia
Veteranos de Cajazeiras de Abrantes ainda em formação

O Cajazeiras jogou com:

1 – Jucelino
2 – Dú
3 – Tenda
4 – Bil
5 – Tute
6 – Nêgo
7 – Daniel
8 – Kung-Fu
9 – Leleu
18 – Eraldo
11 – Miguel
                                            Foto: Roger Bahia
Daniel se destacou na equipe visitante

Os convidados demonstraram falta de entrosamento e o destaque do time Daniel falou o motivo: “nosso time foi montado de última hora. Começamos até bem, mas por falta de entrosamento tomamos os gols, só isso.” Explicou.
O autor do segundo gol da partida leva o nome de um grande craque do futebol brasileiro. O Meio-campo do time de Jauá falou sobre o adversário.

                                            Foto: Roger Bahia
Romário autor do segundo gol dos donos da casa

“Acho que não existe time fraco. Tocamos a bola corretamente e preenchemos os espaços. A nossa equipe já vem entrosada e já sabemos onde estão os companheiros e se o time deles não tomar cuidado vamos brocar novamente”. Disse o meia Romário.

A torcida escolheu o atacante William como o melhor em campo. Ele marcou 4 gols e deu muito trabalho ao time adversário: “fico feliz. Não importa se é um amistoso, eu sempre me empenho. Me considero um jogador fominha e se puder fazer dez eu faço”. Disse ele.

                                            Foto: Roger Bahia
William artilheiro da partida com 4 gols

O Clube dos Trinta foi fundado no dia 12 de agosto de 1998. Djalma, Lega, Bala, Miúdo (falecido), Raimundo, João, Zinho, Mimí, Cabelo, Gilson e Beto foram os organizadores do baba que tem como objetivo a construção de amigos.


Galeria de fotos
Roger Bahia

Comentários