Futebol em Jauá

Está chegando a hora

Movidos e Ponte apostam em seus artilheiros na grande final de domingo (24).





     Foto: Roger Bahia                                                                                                           Foto: Roger Bahia
             X 
    Claudio marcou 1 contra o Arembepe                                                Cobra marcou 2 contra o Inter

As duas equipes são de Jauá e o torcedor fica dividido na hora de opinar em relação ao campeão. Além do do atacante Cobra, a Ponte Preta ainda tem craques como: o goleiro Leonardo, Dieguinho, o experiente zagueiro Wilia, Bocoré, Joabe, Jailson, José Bispo, Ivan, Adriano e o atacante Alberto.

Para enfrentar esses gigantes da bola o Movido contará com: além de Claudio, o jovem goleiro Alan, Ivanei, Edmilson, Alberto, Cássio, Irenilson, Genivaldo, Cléber, e Mailson. No banco de reservas tem um nome de peso: o goleiro Raimundo (Jegão) vice campeão (2010) pelo Sport de Burís de Abrantes.

Juiz da partida

Definido o trio de arbitragem que conduzirá a decisão

O Grupo de Árbitros do Litoral (GRALT) divulgou nesta sexta (22) os nomes do Juiz e os bandeirinhas que comandarão a final. O Srº. Jailson será o árbitro central e seus auxiliares serão: Fernando Miguel e José Jorge. A Srª. Ana Cristina Marques apitará o jogo preliminar envolvendo as equipes do Ki-Beleza X Areia Rosa.

A rodada está prevista para iniciar às 8h da manhã. Participe!



Comentários