Abrantes

Conservação de estádio ameaça início de campeonato
A população de Abrantes cansou de esperar as promessas feitas pelos políticos e resolveu denunciar o descaso
 Foto: Roger Bahia 
O placar ainda está de pé
Moradores do Distrito pertencente a Camaçarí sofrem com o total abandono por parte do poder público. São poucas as opções de lazer que crianças, adolescentes e adultos encontram para manter o nível de estresse em equilíbrio. Além disso, a falta dos espaços esportivos contribui para um desequilíbrio social e o surgimento de uma sociedade descontrolada.
O Estádio Nerinho (Antigo Tudão) foi construído para proporcionar à comunidade o direito à prática esportiva, mas a realidade atual é o total abandono. De acordo com informações de uma fonte ligada ao governo municipal, havia uma verba de 5 mil reais para a manutenção do estádio, não se sabe ao certo o motivo que levou a secretaria de esportes cortar o recurso.
A fonte ainda disse que a bomba que irriga o gramado foi uma doação: “nos vestiários nada funciona. As descargas estão quebradas e não tem sequer uma vassoura para varrer o chão e só tem uma bomba porque seu Camilo me deu”. Desabafou ele. O alambrado está precisando de reforma e os refletores nescessitam de lâmpadas mais potentes.
O campo aparentemente gramado se encontra com crateras que se torna difícil uma partida de futebol. Além desses problemas tem a falta de segurança em dias de jogos, onde árbitros e membros da comissão organizadora são ameaçados pelos torcedores, jogadores e até dirigentes de clubes.
Algumas promessas foram feitas e a comunidade continua esperando o dia em que a reforma da praça esportiva seja iniciada, ou melhor concluída. Até agora nada foi feito.     


 

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde Roger Bahia é Humbertinho goleiro minhas primeiras palavras é o lamento no q ocorreu em Pé de Areias com o duplo homicidio com duas pessoas querida no futebol em nossa orla de Camaçari o jogador do Barcelona Sinho e o arbitro Adilson,que Deus o tenham em bom lugar!!!Eu quero tb informar que a Seleção de Arembepe estara no dia 11 de Dezembro na final da copa da liga em no estadio de Camaçari as 9:00 da manha,queria muita a sua materia junto com agente.
Se vc puder postar essa informação na pagina principal do blog eu agradesso muito..Estaremos defendendo o titulo pra Orla contra o centro...Abraço amigo..