Sétimo capítulo de: "O filho adotivo"


 
A viagem



As opiniões são divididas quando se trata de filho adotivo. Qual é o melhor momento para contar a verdade? Talvez o erro de José foi ter escondido a história para Marcelo, mas a inocência do velho não permitiu pensar que isso um dia pudesse acontecer.

Os filhos biológicos de José estavam todos bem. Formados, casados e em suas casas próprias, mas eles estavam pensando em seus próprios interesses. A dor de um pai ou mãe, neste momento é incalculável, sofrer tanto para criar os filhos e depois ser abandonado.

Tinha um asilo no centro da cidade que era mantido por uma instituição filantrópica. Pedro informou aos irmãos que havia conseguido à vaga, faltava apenas levar o idoso. Júlia se comprometeu no transporte, sendo ajudada por Gabriel.

Colocaram algumas roupas do pai em uma sacola e conduziram-no até o abrigo para idosos. Quando o velho sertanejo chegou ao local e viu outras pessoas da sua idade, pensou: “acho que não foram só meus filhos que cometeram ingratidão...


Segue na próxima postagem.


Faltam apenas 3 capítulos para o final dessa história. Nosso próximo conto será uma passagem real de um garoto que deixou a sua cidade para morar em Salvador. O diário do rapaz será postado na íntegra para você conhecer outros exemplos de vida.




Comentários