Sexto capítulo de: "O anjo bom"

Tony se sentiu sufocado pelo amor que começou a sentir pela ex-secretária e decidiu declarar tudo que estava acontecendo em seu coração. Cuidadosamente chamou sua encarregada e falou: "Preciso muito conversar com você". Ele sentou-se de frente com ela e começou a desabafar.

"Eu não posso mais continuar trabalhando ao seu lado". Falou e fechou os olhos, enquanto aguardava a resposta dela: "mas por quê?" Ela ficou curiosa. "Sabe, depois que me separei fiquei sensível e não sei como seria ficar ao lado de uma mulher irresistível igual a você". A voz dele estava trêmula.

Jôsylene ficou sem ação e não teve palavras para dizer a Tony Stark. Então ele continuou com o seu discurso: "Desde que cheguei aqui, comecei a olhar pra você de forma diferente. Sei que você é casada e não quero destruir a tua família. Sei também que você jamais iria me querer".

O rapaz começou a ficar emocionado e as lágrimas começaram a rolar do mesmo jeito que rolou quando estavam ouvindo as músicas de Amado Batista no celular. Ela ficou triste, pois o seu braço direito estava pedindo para se afastar do setor de RH. Por outro lado, ela estava contente pela coragem do jovem amigo.

A história começou a ficar interessante...
Não perca amanhã mais um capítulo de O anjo bom.
beijos...

Comentários