Resposta ao leitor

Em virtude da resposta ao nosso leitor, não postaremos o décimo capítulo de "O anjo bom". Não perca nesta quarta (13), mais um capítulo da sua novela real. Teremos o imenso prazer em responder a todos os e-mail`s. A amiga que nos escreveu prefere não se identificar.

Esta história se chamará "Dilema da vida".

"Caro Roger Bahia, Sou uma jovem de 22 anos e estudo em uma universidade da capital da Bahia. No 1° semestre conheci um rapaz que estuda na mesma sala que eu. Comecei a conversar com ele e sem mais nem menos fizemos amizade.

Eu sabia que meu amigo era casado, mas a companhia dele me trazia tanta felicidade, que eu me sentia segura perto de Jânio. Diariamente ele me esperava para seguirmos juntos ao ponto de ônibus onde ficávamos conversando bastante tempo. Não sei o que houve comigo, só sei que estou apaixonada.

Lendo a história de Tony Stark, pude perceber que é bem parecida com a minha. Por favor, leia a minha mensagem e me responda. Me ajude com uma palavra amiga, pois não tenho coragem de desabafar com ele e contar tudo o que sinto. Assim como o rapaz de "O anjo bom". Aguardo resposta."

Resposta:

Querida amiga. Na mesma situação que você, existem milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Você não é a primeira e não será a última a viver esse dilema. Amor de colégio é passageiro, isso acontece devido as carências que você tem na vida.

Se ele vive bem com a esposa, não queira servir como pedra de tropeço na vida de alguém. O fim de um casamento é muito doloroso e sua consciência ficaria pesada ao saber que destruiu um lar. Procure se afastar aos poucos, sem que ele perceba. Um dia ao notar, ele vai querer saber o que está acontecendo.

Esta é a boa hora de você explicar, que para mantê-lo como amigo você foi obrigada a se afastar. Sua atitude livrará um problema e tirará do seu coração o peso de ser a outra na vida de um homem. Se valorize e procure se aproximar de um rapaz que não tenha ninguém.

Beijos e sucesso...
Estamos à disposição. 

Comentários