Quinto capítulo de "O anjo bom"

A sala era improvisada, a mudança para o prédio em anexo já tinha sido anunciada pelo diretor da empresa. Mesmo assim, Tony se empenhava para ganhar a confiança da sua nova encarregada. O cuidado em prestar um bom serviço, impressionou a moça. crescia assim a amizade entre os dois.

O trabalho minuncioso de conferência na relação com os nomes dos funcionários, exigia calma e concentração. Ela verificava se as pastas estavam no local e ele confeccionava as que faltavam. Tony ficou sabendo que Jôsylene era fã de Amado Batista e por acaso, ele também.

O rapaz era colecionador de músicas e tinha a coleção completa do cantor romântico. Certo dia, escolheu as melhores canções do artista, gravou em seu aparelho de celular e levou para o trabalho. Foi então que o jovem percebeu que estava se sentindo atraído pela linda estudante de psicologia.

Os dois eram como carne e unha. Ele se preocupava com ela que retribuia o carinho do amigo. Os diálogos, as confidências e os desabafos, serviam como estopim para a explosão do amor de Tony por Jôsylene. Ela estava indo de mal a pior em seu 2º relacionamento e ele, havia pedido divórcio da sua 1ª esposa.

Você não pode perder a continuação da história de amor que não teve um final feliz. Tony Stark resolveu revelar sua dor em ter se afastado da sua amada. Amanhã mais um capítulo de "O anjo bom".
Abraços e beijos a todos... 

Comentários