Décimo terceiro capítulo de: "O anjo bom"

A amizade de Tony e Jôsylene passou a ser referência para outros funcionários. Através deles, acontecia um clima de bom relacionamento na garagem da Expresso. Um homem apaixonado não se controla e tudo que o rapaz fazia pensava na sua amada.

Jair era motorista e vendia camisas de clubes de futebol. Tony havia encomendado uma camisa do Vitória, seu time de coração, por sinal o filho mais velho da moça também torcia pela mesma equipe. Como se fosse combinado, a camisa chegou no mesmo dia que Tony levou flôres e moqueca de camarão pra Jôsylene.

O uniforme era semelhante ao oficial do rubro negro baiano. "Tony, Jair deixou esta camisa para te entregar". Era Sérgio, o auxiliar de tráfego logo pela manhã ao avistar o homem apaixonado. Ele pegou a camisa e subiu as escadas correndo, indo até o RH.

"Tome, leve para o seu filho. Fale pra ele que é presente de um amigo seu". Ela ficou feliz e o garoto mais ainda. Porém, sua amiga andava estressada e chorava com frequência, as vezes descontava no amigo que não tinha nada com seus problemas...

Não perca  o próximo episódio de "O anjo bom". Esta história está preparada para 20 capítulos.
Estamos preparando a próxima história e você vai poder participar, tendo a oportunidade de opinar sobre o andamento do conto, inclusive o final.

Comentários