Avó bate em neto e é indiciada por malstratos

Crônica

Foto: Divulgação


Inversão de valores

Ai que saudade do tempo em que podíamos brincar na rua até mais tarde. A garotada se divertia e aprontava, mas quando chegava em casa a surra era certa e no outro dia, olha a turma de novo! Era bom demais. Menino respeitava pai, mãe, tio, avó e até os mais velhos e se desrespeitasse alguém, era levado aos pais e o coro comia no centro da bunda.

Os tempos mudaram e o governo resolveu cuidar da família. Não se pode mais corrigir o filho, porque é crime. Segundo a bíblia, "o que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama desde cedo castiga" (PROVÉRBIOS 13:24). Na cidade de Luiz Eduardo Magalhães um menino de 8 anos de idade foi retirado da avó pelo Conselho Tutelar.

Os vizinhos disseram que o garoto estava sendo espancado com uma palmatória, pela idosa. O que era caso de família, agora é caso de polícia. Quando crescer, esse garoto não vai saber o que é correção e com certeza vai se sentir o rei da cocada preta, ou intocável. Certo ditado popular diz: "se você não corrige teu filho hoje, a polícia faz por você amanhã". 

Comentários