Cientista diz que é imoral ter filhos com síndrome de dowm

Crônica

    Foto: vidamaislivre.com.br
Menina pequena com Síndrome de Down

O homem que julga quem deve nascer

No tempo das parteiras era legal. O homem saia para buscá-la e quando voltava o bebê já havia nascido e só sabiam o sexo depois que a criança chegava ao mundo. Hoje, a ciência avançou e mesmo antes que se forme o feto, os ginecologistas sabem o sexo e se será normal ou não. Agora, surge um britânico brincando de Deus, julgando quem deve ou não nascer.

Richard Dawkins é biólogo e ateu declarado. O infeliz disse pelo tweeter que: "uma mulher estando grávida de um filho com down deveria abortar e tentar novamente. seria imoral trazê-lo ao mundo". O cientista só não esperava o repúdio dos seguidores, que se manifestaram contra sua postagem. Depois, ele arrependido foi tentar explicar e pedir desculpas. Ora me faça uma garapa de limão mirim!

Quantas crianças que nascem com a síndrome e exercem suas funções normais na sociedade? E tantas outras que não possuem a tal doença e servem como pedras de tropeço? Gente, esse cara precisa entender que ninguém pode prevê a personalidade de ninguém. Estudou tanto pra ficar falando merda! Só Deus, apenas ele, pode dizer quem deve nascer ou não e ponto final.

Comentários