Goleiro chega a mais uma final na carreira

Campeão pelo São Paulo em 2010, Humbertinho chegou a anunciar a aposentadoria

                                                   Fotos: Roger Bahia
Humberto, ao lado do pai, exibe a bicicleta e o troféu que ganhou como melhor goleiro  
Em 2011, Humberto Tavares (Humbertinho) levou a Ponte Preta à final no campeonato de Jauá, mas perdeu nos pênaltis para o Movido a Álcool, do falecido goleiro Alan. Em 2012, Humbertinho jogando pela Baixinha, perdeu o título, também nos pênaltis, para o Colo Colo de Rogério Bandeira. O goleiro foi protagonista de uma cena lamentável em Pé de Areia.

O jogo foi contra o Vitorinha de Cajazeira. Durante uma cobrança de pênalti, pelo goleador Léo Baiano, Humberto virou as costas em protesto ao árbitro Roque Franco, que anulou um gol a favor da sua equipe (Arembepe). Arrependido, o goleiro usou o Blog Expresso para se retratar da sua atitude anti-desportista. Ele ainda assinou com o Sport de Burís, mas só atuou em 1 jogo.

Em 2012, Humbertinho jogou pela Baixinha ao lado de Bocoré  
Se dizendo cansado, Humbertinho anunciou no final da temporada de 2012, que se afastaria dos gramados, para se dedicar ao trabalho e sua família. Ao receber o convite do 28 de Setembro, o arqueiro nem pensou 2 vezes e aceitou jogar ao lado de Léo, aquele mesmo da polêmica em Pé de Areia. No campeonato passado, ele foi eleito melhor goleiro da temporada e ganhou uma bicicleta. 

Comentários