Tupy anuncia permanência em campeonato

Novela Tupy ganha mais um capítulo 

                                                Foto: Divulgação
Escudo do clube que mais ganhou títulos em Ibirataia 
Após a confirmação da punição ao goleiro Camal da equipe do Tupy de Ibirataia, a direção do clube ameaçou abandonar o certame 2013. Com a apresentação da súmula onde o árbitro apontou apenas Camal como agressor, O Presidente do clube Raví Machado anunciou em entrevista ao BE, que não sai do torneio:  "o Tupy só vai continuar em respeito aos torcedores e atletas", confirmou Raví.

Ele disse ainda que o seu time vem sofrendo perseguições: "o Tupy é como o Flamengo têm muitos torcedores, mas o resto é contra, por isso somos alvo de perseguições, porque só montamos boas equipes" relatou em tom irônico. A revolta do Tupy é referente ao peso em que foi medida a punição a Camal: "concordo com a punição, mas era pra ser os 2 de igual modo", desabafou.

Machado disse ainda que "faz futebol em Ibirataia por amor, ao contrário de outros que visam lucros financeiros". Ele citou também, dados do laudo médico expedido pelo Dr. Wesley (médico que atendeu a Camal): "no relatório consta que a ação foi motivada pela pancada na nuca, tanto que ele desmaiou logo após". Raví deixou claro que sua revolta é pela não punição a Adriano.

O Tupy volta a jogar dia 05/05 (domingo) contra o Grêmio. Com Camal de fora, o reserva Roberto inicia jogando pela 1ª vez. O Tupy está no grupo B, e somou 6 pontos em 2 jogos. Na estreia venceu o Guarani por 2 X 0, e dia 21/04 derrotou o Ipiranga, na batalha da inconfidência, pelo placar de 3 X 1: "vamos lutar contra tudo e contra todos em busca de mais um título", concluiu Raví. 



Comentários