Goleiro assume jogar bêbado

Um dos melhores jogadores de Camaçari revelou a sua paixão pelo futebol e a bebida

                                                           Fotos: Roger Bahia
Jegão com seu inseparável boné, também joga na linha   
O goleiro do Real Sociedade é considerado um dos melhores na sua posição, no distrito de Abrantes. Em 2010, foi vice-campeão defendendo o Sport de Burís e ficou com o troféu de melhor goleiro da competição. No ano seguinte, Raimundo (Jegão), levou o título de campeão, atuando pelo Boca Júnior. Em 2012, Jegão aceitou o convite do amigo Dulú, para defender as cores do Real.

Em entrevista o Blog Expresso, o goleiro declarou: "só jogo tomando umas duas". Segundo ele, sua agilidade aumenta quando está bebendo: "rapaz, tem defesas que eu faço, que são, eu não faria", confessou. Mesmo com os vários pedidos dos torcedores para ele se manter sóbrio a resposta foi a seguinte: "isso eu não faço por ninguém", falou com o semblante fechado e a latinha na mão.

 Jegão parece chutar o traseiro do zagueiro do seu time em 2011, o Boca  
O regulamento do futebol profissional não permite o uso de substâncias que acelerem o rendimento físico dos atletas, para fiscalizar, existe o exame antidoping, realizado após as partidas oficiais. O uso de bebidas é proibido ainda pelo Código Nacional de Trânsito, que intensifica a fiscalização com o uso de bafômetros, mas em se tratando de amadorismo não tem como fiscalizar.


Comentários