Agressor é eliminado de competição

A Comissão Organizadora do Futebol em Abrantes (COFA), puniu o atleta da Baixinha

                                                        Foto: Google
Algemas foram construídas para deter o ânimo dos exaltados  
De acordo com o regulamento do torneio abrantense de futebol, o jogador agressor será suspenso do torneio em andamento e para piorar a situação do atleta ficará de fora do campeonato do próximo ano. A punição não isenta o jogador de ser julgado pela justiça comum. O caso da agressão ao Árbitro do jogo entre Baixinha X Real Sociedade foi parar na delegacia.

O atleta Gilson Conceição mais conhecido como Chuchua, perdeu o jogo e a cabeça. O soco desferido no árbitro Cosmiran Sabino (FBF), não ficou só em campo. O caso foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia Civil em Vila de Abrantes, onde o caso será julgado. Caso semelhante, aconteceu em Pé de Areia, quando o jogador do Senegal agrediu o árbitro.

O lateral direito Valter, do Senegal de Pé de Areias, foi eliminado do futebol na Orla de Camaçari. O juiz agredido, o senhor Edmilson Neto, entrou com uma queixa crime por lesão corporal, rendendo ao agressor a pena de 3 cestas básicas à uma instituição social. Outro fato igual foi com o atleta Oldack, do Bahia de Pé de Areia, que também foi eliminado por agressão ao árbitro.

O Blog Expresso acompanhará o caso e dará detalhes da punição ao jogador Chuchua. O futebol em Vila de Abrantes é um dos que mais revela jogadores para clubes de todo Brasil. O próprio Gilson, que tem futebol para ser profissional, mas suas atitudes não condizem com seu trabalho em campo. Casos como esses precisam ser banidos da comunidade abrantense.

Comentários