Jogada de vôlei deixa Brasil em vantagem

A seleção da Argentina assustou, mas não resistiu aos meninos brasileiros

                  Foto: AFP
Neymar disputa a bola com o argentino 
"Ganhar um jogo é bom, mas ganhar da Argentina é melhor", frase dita pelo narrador esportivo Galvão Bueno da Rede Globo. A rivalidade, no futebol, entre as duas nações produz espetáculos que todo mundo quer ver. Na noite de quarta-feira (19), às 10h o Brasil parou para ver mais um duelo envolvendo as 2 melhores seleções das Américas.

O jogo foi no Serra Dourada, em Goiânia e os visitantes começaram recuados e as jogadas não passavam do meio campo. Em jogada de contra-ataque, Clemente Rodríguez encontrou Martínez, que chutou no canto e abriu o placar para os hermanos. Depois só deu Brasil e Neymar. Este cobrou falta pela direita e encontrou Paulinho na grande área para testar e empatar.

Enquanto a torcida se conformava com o empate, ensaiava vaias e gritos de: volta Felipão". Mano resolve colocar em campo Thiago Neves, ele cruzou a bola para Leandro Damião, que foi derrubado na área e logo em seguida o zagueiro cortou a bola com a mão, o juiz marcou pênalti. Neymar chutou forte em meia altura sem chances para o goleiro da Argentina, isso aos 47 do 2º tempo.

E ficou nisso: Brasil 2 X 1 Argentina. No jogo que será disputado na Argentina, o Brasil leva a vantagem do empate e caso isso aconteça fica com o troféu do superclássico das Américas. No ano passado a seleção canarinho ficou com a taça ao vencer os hermanos pelo placar de 2 X 0, jogo realizado em Belém. O primeiro jogo terminou empatado em 0 X 0 em Córdoba. 

Comentários