Gigante come migalhas de anão

Crônica

Olimpíadas de Londres deixa Record com moral alta

2012, ano de jogos olímpicos. O mundo vira as atenções às diversas modalidades esportivas e o brasileiro aguarda a primeira medalha de ouro com Neymar e sua equipe. No futebol, temos a chance de conquistar o que ainda se espera, o título. Mas, como assistir aos jogos em tempo integral se não estamos lá? O jeito é apelar para a nossa amiga TV.

A poderosa Plim plim perdeu o direito de transmissão da competição para a menina que cresce em audiência e já começa a brigar pelo primeiro lugar. Claro que não se pode comparar gigante com anão, mas fico feliz em saber que os pequeninos conseguiram colocar a redonda na mão. Durante os jogos do Brasil o país sintoniza na Record para ver os meninos dar show de bola.

A outra se contenta em apresentar os melhores momentos e com moderação. As regras precisam ser obedecidas e pelo jeito eles não estão nem um pouco satisfeitos com isso. Esse é um bom sinal da redemocratização de um país que vivia aprendendo costumes impostos por uma emissora de TV que busca apenas lucros financeiros e ponto final.

Comentários