Espetáculo começa no rádio e na televisão

Crônica

O palco está montado e os artistas preparados para mais uma caça aos indecisos 

                                                       Foto: Google
Nesse tempo eu era feliz e não sabia
Quando eu era criança, assistia "Os Trapalhões" nas noites de domingo. Era divertido ver os 4 palhaços alegrando a criançada do Brasil. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias invadiam nossas casas sem precisar de permissão, na verdade era uma honra vê-los na telinha em preto e branco, isso na minha época. Hoje, restaram apenas 2, Kid Mumu e o mineirinho nos deixaram.

Renato Aragão continua ao lado do parceiro Dedé Santana, mas sem a mesma empolgação de antes. Para mostrar que o Brasil é um país rico em humoristas, vamos ter a oportunidade de escolher os palhaços que farão o espetáculo nos próximos 4 anos em cada cidade. Na TV, serão apenas 2 apresentações de 30 minutos cada, onde o público verá de tudo.

Palhaço bonito, feio, rico, pobre, analfabeto, triste, feliz, bonzinho com cara de ruim e ruim com cara de bonzinho e vice e versa, se vê de todo tipo durante o horário eleitoral gratuito. Dizem que o brasileiro tem memória curta, então só pra relembrar, já elegemos um palhaço com uma quantidade esmagadora de votos. O moço da Florentina hoje é Deputado. Sou fã dele.

Em Salvador, são 6 majoritários e inúmeros bobos da corte. Em Ibirataia são 2, mas graças a Deus que não tem emissora de TV. Os caras são tão artistas que simulam atropelamentos, carreatas gigantescas e fazem o povo acreditar que tudo é real. Na capital é diferente, eles aparecem na TV e se expressam em ondas de rádio. Isso é bom, aumenta meu senso de humor e ponto final.
                                          Foto: Google
Esse é o cara. Dispenso comentários

Comentários