Criador do Facebook fica pobre

Editorial

Enquanto o meu time precisa de ajuda, a imprensa está triste porque Mark ficou menos rico
                                
                                         Foto: Roger Bahia (Arquivo)
A camisa do Brasil é inseparável. Vou continuar acreditando no social
Claro que é uma piada! puxei esse comentário para expressar a minha indignação com a imprensa sensacionalista do meu Brasil. Enquanto pessoas morrem em filas de hospitais, alguns veículos de comunicação estão preocupados com a queda de 6,3%, nas ações de Mark Zuckerberg (criador do face). Infelizmente a imprensa divulga o que dá lucro.
Estou há anos tentando montar um projeto para assistir as crianças de Abrantes e não consigo o apoio de ninguém. Tentei, quem me conhece sabe que fiz de tudo, mas não consegui e acabei me mudando para Ibirataia. As pessoas não entendem que o capitalismo está destruindo nossa sociedade, meu Deus! Se eu pudesse abrir a cabeça das pessoas.
Será que não percebem que ao morrer deixarão tudo aqui! Uma empresa avaliada em 48 bilhões de dólares, não poderia destinar um pouquinho para ajudas humanitárias? Fico eu me perguntando, por que só pobre gosta de pobre? Já os milionários choram porque ficaram menos ricos. Isso é demais!
É só um desabafo! Sei que não posso com o maldito capitalismo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, não deixarei que me peguem. Minha riqueza está no abraço de um aluno, ou na satisfação dos pais em ver os filhos brilhando nas apresentações do grupo de teatro, ou no time de futebol mantido pelo Blog Expresso. Como disse antes, pobre é quem gosta de pobre e ponto final.    

Comentários