Litoral e Schin empatam em jogo de compadres

No 2º jogo da rodada a bola foi maltratada com chutões e passes errados
                               Fotos: Roger Bahia
O Litoral de Várzea Grande substituiu o Santo Antonio de Pé de Areia
O Litoral Norte de Várzea Grande foi o time que substituiu o desistente Santo Antonio, vice campeão em Pé de Areia. O adversário foi o time formado pelos funcionários da Riobel distribuidora de Bebidas Schincariol de Lauro de Freitas. Os meninos da Schin foram convidados e apresentaram um belo uniforme laranja.

O time da Schin é formado por funcionários da Riobel distribuidora de bebidas
Trabalhar com cerveja não é fácil, tem que ter resistência. Os colaboradores da cervejaria pareciam estar embriagados e entraram em campo perdidos igual cego em tiroteio. Aos 9 minutos de jogo o zagueiro Antônio (3) da Schin olhou, viu 3 bolas e escolheu a errada pra chutar.

Na “bebaiada”, quer dizer, bobeada do capitão, quem aproveitou foi Maurício (11), que se livrou da marcação e marcou o 1º gol do jogo para o Litoral. O conferente da Schin, o garoto Lucas de apenas 22 anos, não bebe e nem brinca em serviço. Ele recebeu a bola, entrou na área e empatou a partida aos 19 minutos do 1º tempo.

Lucas de 22 anos é o presidente do Schin e foi destaque do jogo
Se Antônio da Schin viu 3 bolas, seu companheiro de zaga viu mais. José Luiz (4) tentou cortar um lançamento e furou feio. A bola sobrou para Fábio (8), ele avançou, invadiu a área e ficou sozinho com o goleiro Nailton (1), mas o meia do Litoral chutou pra fora perdendo 1 chance clara de gol.

As 2 equipes desenvolviam o mesmo volume de jogo, contando com a mesma qualidade técnica. Passes errados, chutões além de desentrosamento, fizeram parte do duelo, mas o Litoral parecia gostar de uma marca de cerveja sem álcool e por intermédio do centroavante Sílvio (9) ficou na frente do marcador aos 19 do 2º tempo.
Sílvio, do Litoral fez 2 gols no jogo, só que, 1 foi contra
O Sílvio corria, voltava pra buscar a bola e ajudava sua defesa nos momentos difíceis, mas como foi dito antes “sorte pra uns azar pra outros”. Aos 36 do 2º tempo, em uma cobrança de escanteio, o mocinho vira bandido. A bola resvalou adivinha no pé de quem? De Sílvio! Coitado, empatou o jogo, contra.

Com este resultado, o maior beneficiado foi o Bahia, que com 3 pontos ganhos se mantém isolado na liderança do grupo A. O Campeonato de Jauá segue no próximo domingo (17) com mais 2 jogos. A Ponte Preta enfrenta o Areias no 1º jogo e no 2º, o Movido de Pé de Areia joga contra Jauá.

Ficha técnica:


Arbitragem:
Agnaldo, Neto e Cristina (respectivamente)
O trio de árbitros foi o mesmo do 1º jogo com mudança apenas no central
Central-Edmilson Neto, Aux. 1-Agnaldo Santos, Aux. 2-Ana Cristina, 4º-Árbitro-Alvaci Tavares


Schin: 1-Nailton, 2-Danilo, 3-Antônio, 4-José Luiz, 5-Ivan, 6-Gedivaldo, 7Lucas, 8-Arnóbio, 9-Alison, 10-Cleison, Leandro. Téc. José Agnaldo

Litoral: 22-Francinei, 2-Alexandro, 3-Valdeir, 4-Josafá, 5-Adailton, 6-Leandro, 7-Ronaldo, 8-Fábio, 9-Sílvio, 10-Ângelo, 11-Maurício. Téc. Eduardo Santana

Comentários