Clube reconhece trabalho de blogueiro

O clube dos 30 de Jauá prestou uma breve homenagem na despedida de Roger Bahia
                               Foto: Roger Bahia
A 1ª placa a gente nunca esquece! Será guardada com carinho

Além do carinho do clube dos 30, eu ganhava presentes
No dia da festa de aniversário do clube dos 30, ganhei uma homenagem
Aprendizado, reconhecimento, carinho, humildade e acima de tudo confiança são as palavras que resumem o periodo de estágio na comunidade de Jauá como repórter esportivo. Quando iniciou em 2011, o estudante de jornalismo cursava o 6º semestre de comunicação social na UNIJORGE. Este era o preparo que faltava para sua formação, a prática.

Na despedida, o novo padrão foi entregue como recordação 
Jamais vou esquecer essa turma boa. Gente humilde e acolhedora
O documento assinado por Gilvan, Presidente da Associação dos Moradores de Jauá, foi fundamental para o reconhecimento dos serviços prestados à comunidade, para o preenchimento da carga horária extra curricular exigido pela universidade: "estou concluindo o curso e preciso viajar, por isso estou me afastando", disse Roger com os olhos em lágrimas, na despedida.

Integrantes do baba azul de Romário e Rasta
O Blog Expresso serviu como canal de informação esportiva e entretenimento: "você vai ser sempre lembrado", disse Djalma presidente do clube dos 30. O abraço carinhoso em Léga, Gilson Batata, Capenga, Mimí, Jajaco, Agnaldo e outros amigos, foi o simbolismo de uma amizade criada em pouco mais de um ano. Jauá, Pé de Areia, Vila de Abrantes serão sempre lembradas.

O baba vermelho do meu amigo Ataliba
Palavras de Roger Bahia:

"Obrigado aos meus amigos do esporte. Sem vocês a minha formatura seria adiada por alguns anos. Pude aprender as técnicas de entrevista, o ângulo certo da fotografia, os comentários de arbitragem, regras de futebol, construção de matérias e outras coisas boas. Estou me despedindo não porque quero, mas porque preciso. Este é um novo passo na minha vida e como Jornalista preciso seguir.

Estou indo à São Paulo fazer a publicação do meu 1º livro, Memórias de um Baleiro. Tenham certeza que após o período necessário para tal, voltarei e darei um abraço em cada um que sentir minha falta. Lamento deixar o campeonato em andamento, mas a vida é assim. Torçam por mim, da mesma forma que torcí por vocês. Calma gente, isso não é um adeus!"  

Comentários