Site Desciclopédia conta história do Camaçari Futebol Clube

Humor em tom realístico compara time com excremento

Olha o que os humoristas fizeram com o clube da nossa cidade. Pensando bem, tem certos fundamentos. Começou a temporada 2012, perdendo para o Conquista 4 X 3. Depois é derrotado pelo Flu de Feira 1 X 0, em casa, o que é mais humilhante. Não é a 1ª vez que o Camaçari perde do Flu em casa.

Segue trechos da postagem:

"Camaçari Futebol Clube é um tradicional time de pebolim da aldeia de Camaçari na Bahia, é conhecido apenas no seu estado (nem isso direito) por ser um tradicional time que serve de ponto ganho para o Vitória e Bahia.
Suas cores são o azul-power-ranger e o branco. O mascote é o pacu, um peixe que possui óleos medicinais lubrificantes.

História: 

Para você ver como o esporte no Nordeste anda literalmente a passos de tartaruga jegue. Naquele mesmo ano de 1989 o Camaçari já conseguiu a incrível proeza de ser vice da segunda divisão para o Jacuipense (que bosta, isso existe?).Desgraça fundada em 1968 como Fluminense Futebol Clube, uma homenagem ao derrotado timeco do Rio de Janeiro para abençoar as futuras derrotas do time baiano. Foi profissionalizado apenas em 1989, 20 anos depois, baiano sabe como é né, sempre deixando para amanhã, e assim foi 20 anos.

A entrada alternativa do moderno
estádio do Camaçari
No ano seguinte, em 1990 mudou seu nome para Camaçari Futebol Clube para não confundir com o Fluminense de Feira (mas é tudo a mesma bosta).
Em 1991 subiu para a primeira divisão do baiano, e desde então atua como coadjuvante garantido nas competições estaduais. O Camaçari é um time muito importante para a Bahia, pois com apenas dois times medianos no estado inteiro, eles precisam de alguém para fazer número nas competições de lá.
Em 1998 conseguiu sua melhor colocação da história terminando o campeonato baianoem terceiro (nem preciso dizer atrás de quem). Posição que é comemorada como título, a conhecida Taça do Melhor dos Piores.
1999 é considerado o melhor time da história do Camaçari com Zequinha, Tonhão e Chupetinha no ataque, não tinha para ninguém. Ganhou a Taça da Bahia (que porra é essa?) e participou da Copa do Brasil quando eliminou o Paraná Clube e daí?, foi eliminado logo em seguida mesmo para o Internacional.
O Camaçari continuou a mesma bosta de sempre. Nunca passou de um coadjuvante no campeonato baiano.
Em 2010 o grande destaque no ano foi o muro do seu moderno estádio que caiu após alguém ter arremessado um travesseiro contra ele. A diretoria até gostou, e transformaram aquilo numa entrada alternativa. Como a Federação Baiana de Futebol é baiana, nada foi feito".
Fonte:

Comentários