Um é pouco dois é bom e três é demais

Torcedora tem coração dividido no futebol
                               Fotos: Roger Bahia
Nuna e seu esposo Dulú lateral direito do Cruz Azul e técnico do Boca Jr.
Quem pensou que a eliminação do Sport no campeonato 2011, seria o suficiente para afastar a torcedora apaixonada pelo rubro negro do estádio, se enganou. Nuna enxugou as lágrimas e resolveu apoiar os times do multifunção Dulú: "eu chorei tanto ali na arquibancada, mas ano que vem eu tô aqui de novo", disse ela lembrando da derrota do Sport.

"agora estou torcendo pelo Boca Júnior, onde meu esposo é técnico e quando o Cruz Azul entra em campo, aí eu incentivo o meu marido jogar na lateral direita", explicou Nuna. A irreverência faz da moça uma lenda viva no futebol de Abrantes. Ao lado do irmão Elinei, eles transformam a tristeza em muita diversão: "pra falar a verdade, meu coração é do Sport", concluiu ela.

Nuna e a torcida organizada do Sport

Comentários