Último capítulo de "O filho adotivo"

Os dias se passaram e Marcelo programou com a sua esposa o momento exato para tirar seu pai do asilo. Ele comprou um violão novo para presentear seu velho querido e foi para o abrigo. Chegando ao local, ele percebeu que José estava triste e solitário: "pai! Gritou Marcelo ao avistar o idoso.

O filho adotivo correu em direção ao homem que lhe deu tudo o que possuía e o abraçou: "pai! quanta saudade eu senti de você. O rapaz estava emocionado e suas lágrimas se confundiam com as do senhor José: "meu filho por onde você andou? Pensei que nunca mais ia te ver. Disse o velho.

"Pai, eu quero te levar para morar comigo. Arrume as malas, pois comprei casa, tenho esposa e o seu neto logo chega". José não suportava tanta emoção, a vida havia dado outra oportunidade para ele ser feliz. Ainda chorando, olhou para o céu e agradeceu a Deus.

"Obrigado meu senhor à recompensa enfim chegou. Meu Deus proteja os meus seis filhos queridos, mas foi meu filho adotivo que a este velho amparou".

Esta é uma homenagem ao cantor e compositor paulista Sérgio Reis. As canções emocionantes deste artista servem como exemplo para filhos que fazem o mesmo com seus pais. O mundo é grande e deve existir alguém que de fato fez isso com seu velho pai.

Beijos e até à próxima história.

Comentários