Último capítulo de: O anjo bom”


Tony saiu de licença médica e Jôsylene continuou trabalhando. Ele precisava de um documento para dar entrada no pedido de auxílio doença e falou com a moça por telefone. O rapaz teve que ir até à empresa e aproveitou para matar a saudade da sua amada.

Ele entrou na sala em silêncio e entregou o papel da Previdência Social, ela olhou pra ele e não falou nada. O clima entre os dois não era nada bom. Antes de sair ainda deu uma olhadinha pelo vidro e contemplou a beleza da jovem senhora.

Dias depois, Tony foi comunicado pelos seus colegas, que Jôsylene havia sido demitida. Os motivos não foram revelados, mas acredita-se que alguém dedurou a futura psicóloga, de ter dormido durante o expediente, coisa que o dono da empresa não admitia.

Tony enviou alguns e-mails, mas não obteve resposta, aliás, ela não responde este tipo de correspondência. O pensamento do moço continua vidrado nela, porém à distância. O pior é que tony não sabe sequer como ela está.

Tony tem previsão para retornar ao trabalho no dia 26/05. Ele sabe que à garagem não será a mesma e seus dias serão vazios, sem a presença daquela que sem corresponder mexeu seu coração. A vida apronta surpresas. Ele não esperava  que isso pudesse acontecer um dia.

A vida real é bem diferente dos contos de fadas, nem sempre tem final feliz. Ninguém manda no coração, quando ele resolve aprontar, não escolhe dia ou pessoa. O que se  lamenta é o fato de nem a amizade permanecer, entre duas pessoas que eram tão unidas.

Fim. 

Na próxima postagem não perca o drama do pai que criou seis filhos, após a morte da sua esposa. Até lá, beijos...


Comentários