Sétimo capítulo de "O anjo bom"

"Tudo bem, você pode voltar para o departamento de pessoal". Foram as palavras de Jôsylene após a confissão do seu assistente apaixonado. Tony estava prestes a gozar férias e aproveitaria o tempo em casa para esquecer o que havia acontecido, mas foi tudo diferente do que ele havia planejado.

Um dia eles estavam conversando sobre os funcionários que haviam sido demitidos. O rapaz lembrou-se de um e-mail que mandara solicitando o seu desligamento do quadro funcional da empresa, sem obter resposta. Foi então que ele ficou sabendo que a moça havia deletado o aquivo sem repassar para o patrão.

"Você fez isso?" Bradou Tony. "Eu não achava justo um funcionário igual a você querer sair daqui". Justificou ela, com um sorriso meio tímido. "Mas eu preciso sair. Tenho que estagiar". O diálogo entre os dois, fez com que a aproximação acontecesse. Indiretamente, ela contribuiu para a permanencia do amigo.

Finalmente as férias. Hora de refazer as ideias e conhecer pessoas diferentes. Mas, Tony só pensava nela e tudo que fazia lembrava a futura psicóloga. "Alô, como você está?" Era o rapaz ancioso para ouvir a meiga voz da sua paixão por telefone. "Eu estou bem meu amigo, com saudades. Volte logo". respondeu ela.

Se você imagina o final dessa história, mande e-mail com as opiniões para: rogerbahia70@hotmail.com
Seu depoimento poderá ajudar na construção do final deste conto real.
Até o próximo capítulo...  Beijos...

Comentários