Quarto capítulo de: "O anjo bom"

Tony, estava em pé de guerra com a esposa. Seu pensamento era sumir sem deixar vestígios, mas temia deixar os filhos. O encarregado do departamento de pessoal era um rapaz ótimo e delegou ao novo assistente a missão de conferir o ponto dos funcionários. O empenho do rapaz conquistou a todos.

Jôsylene trabalhava na sala ao lado e estava precisando de alguém que ajudasse nas tarefas do Setor de Recursos Humanos (RH). Quando ela soube da inteligência do ex-cobrador, falou com o diretor da empresa para liberá-lo para a nova função.

Na faculdade, Tony era o mais velho da turma e não tinha dificuldades no relacionamento com os colegas. O jeito alegre fazia dele um rapaz querido por alguns e odiado por poucos. A universidade tinha vaga para o turno matutino e como ele trabalhava pela tarde, dava tempo chegar na empresa.

No primeiro dia de trabalho no novo setor, Tony sugeriu uma arrumação no arquivo do médico. A ideia foi acatada pela sua encarregada que tratou de solicitar o material necessário para o serviço. A verdade é que o RH estava uma bagunça e faltava muitas pastas de prontuário médico. 

Amanhã mais um capítulo de: "O anjo bom". Vivemos em um mundo em crise onde o amor está em extinção. A ideia deste blog é incentivar as pessoas a falar de amor. Obrigado pelo carinho e até amanhã... 

Comentários