Oitavo capítulo de: "O anjo bom"

Era comum o celular de Tony tocar com as ligações oriundas da empresa. Era Jôsylene querendo falar com ele. Quando a saudade apertava, o rapaz ia pessoalmente visitá-la, mesmo estando de férias. No dia do retorno ao trabalho, aconteceu o que o jovem mais queria, um abraço bem apertado.

"Fechei os olhos e imaginei a minha boca indo de encontro aos lábios dela. Minhas mãos passeavam em suas costas e o fogo ardente da paixão queimava por dentro, mas era só um sonho". Tony criava fantasias e planejava convidá-la para um passeio, mas a moça era muito ocupada e não sobrava-lhe tempo.

O horário no trabalho foi modificado e o jovem apaixonado teve que mudar também o turno na universidade onde estudava jornalismo. No noturno, ele teria a oportunidade de acompanhá-la até o ponto de ônibus e viajar com ela. Os dois estudavam na Avenida Paralela, porém em faculdades diferentes.

"Cada vez que eu ficava perto dela o meu coração queria sair do peito. era como se eu tivesse sofrendo um ataque cardíaco". declarou o rapaz ao se lembrar do dia em que teve a oportunidade de sentar-se ao lado dela no transporte em que viajavam.

Obrigado pelos e-mail`s, sua opinião é importante para a continuação deste blog.
Um beijo e até o próximo capítulo de: "O anjo bom".







Comentários