Décimo segundo capítulo de "O anjo bom".

Quando Tony ligou para sua amada ele estava lavando roupas e já passavam das 4h da tarde.  Ele foi olhar à panela e percebeu que havia alguns poucos camarões e ficou na dúvida se levaria ou não. Terminou de estender as roupas no varal por volta das 7 da noite de domingo.

Foi aí que resolveu ir ao supermercado comprar mais camarão. Rapidamente vestiu a roupa e seguiu para o ponto de ônibus que fica distante cerca de 1 Km da sua casa. O trasporte é precário na região, por isso ele só conseguiu chegar ao hiper localizado no bairro de Portão em Lauro de Freitas, por volta de 8h30 da noite.

Fez as compras e voltou pra casa. Passavam das 11h, mas nada era sacrifício para um homem apaixonado. Ele a amava e queria vê-la feliz. Tony tirou a casca de todo camarão. deixou tudo limpinho e temperou como se fosse em um restaurante. A habilidade, o jovem herdou da sua mãe.

No dia seguinte, esquentou a moqueca, colocou em uma marmita plástica e levou em uma sacola. Junto estava um buquê de flores que havia comprado para seu anjo bom. Ao abrir a sacola o coração de Jôsylene disparou: "Amigo flores não!" disse ela. "Flores sim!" Respondeu Tony.

No próximo epísódio, explicarei o motivo do nome "O anjo bom".
Até lá então.

Comentários