Décimo quinto capítulo de "O anjo bom".

As demonstrações de carinho que Tony fazia para Jôsylene não estavam sendo correspondidas. As brigas entre os dois começaram a aparecer e o rapaz passou a sentir que deveria esquecê-la. Certo dia, sua amiga pediu-lhe que organizasse o arquivo do setor pessoal.

Ele era o responsável pelo arquivo do setor médico. A encarregada do departamento de pessoal não tinha autoridade para mandar suas auxiliares arrumar os documentos no armário. Tony prontamente foi fazer o serviço. Mas, achou um absurdo ter que sair do seu setor para fazer o serviço de outras pessoas.

A revolta invadiu o coração do jovem. Ele planejou sair do setor, mas preferiu se calar e continuar sua tarefa a passos de tartaruga. Com isso, os documentos do setor médico foram acumulando, mas como Tony estava emprestado ao setor pessoal, ele não se preocupava.

Jôsylene percebeu o montante de papel e perguntou a seu amigo: "você está deixando acumular muito documento, o que é que está acontecendo?" O rapaz não queria dizer o que disse, mas achou que era o momento exato de um desabafo.

Continuaremos no próximo capítulo. "O anjo bom". História contada em 20 episódios. No término dessa novela já estamos preparando outra bem legal. Você vai viajar com o Expresso do amor. Até a proxima postagem, beijos...

Comentários