Décimo quarto capítulo de “O anjo bom”

No momento em que Tony entregou a sacola contendo a moqueca de camarão e as flores par Jôsylene ela o abraçou forte, então aproveitou paara sentir o corpo da sua amada colado ao seu. O rapaz com os olhos fechado imaginava coisas.

“Neste momento meus lábios estão se dirigindo ao encontro da sua boca. Percebo que ela sente o mesmo e minha mão acaricia o seu corpo com segundas intenções. Q eu pena, era só um pensamento. Nada mais que isso.

“Vamos com calma amigo, você precisa ter paciência!” Exclamou a moça ao perceber que o moço tentava beijá-la. “Sim terei calma, mas não consigo estando ao seu lado”. Disse enquanto soltava a jovem senhora. Tony ficou nervoso e sem saber o que fazer.

“Olha, eu não sou a mulher ideal pra você, e além do mais, não me vejo como sua namorada”. Esse diálogo tirou qualquer esperança de Tony. Ele sentou, colocou a mão na cabeça e disse. Tudo bem, eu espero. Paciência é o que não me falta.

No próximo capítulo você saberá o que aconteceu com Tony e Sua amada Josylene. Não perca, amanhã (sexta 22) neste mesmo canal. Beijos e abraços.

Comentários