Décimo primeiro capítulo de: "O anjo bom"

"Olá amigo preciso que você me ajude a organizar alguns slides para a palestra com os novos contratados, pode ser?" Jôsylene sabia pedir e para um homem apaixonado se tornava impossível dizer não. "Claro que sim! Um pedido seu é uma ordem". Ele preparou o material, e se sentiu feliz em poder ajudá-la.

"Amigo preciso sair dessa relação que estou vivendo. Ele me machuca com palavras". O coitado do Tony houvia todas essas coisas sem poder avançar o sinal e tomá-la em seus braços, calando sua voz em um longo beijo. Tudo ficava só no sonho.

Sua amada andava estressada e as vezes descarregava nele. Sem culpa, o jovem rapaz se afastava e deixava os ânimos de Jôsylene se acalmar. "Desculpa, eu não queria te machucar. Você é tão bom pra mim". Era ela falando como se nada tivesse acontecido.

Para agradá-la, o sonhador teve uma grande ideia: "Alô! Fiz moqueca de camarão pra você." Por telefone Tony contou o que planejava. "Adoro camarão amanhã você leva então". Era domingo e Jôsylene sugeriu que deixasse para a segunda-feira.

Querido leitor. Os e-mail`s começam a chegar sugerindo algumas mudanças. Por se tratar de uma história real, pretendemos contá-la na íntegra. Em outra oportunidade, contarei uma ficção e deixarei o público participar ok! Obrigado pela compreesão e até o próximo capítulo de: "O anjo bom".

Comentários